quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Verdadeira Religião.

Tiago 1.27
A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como sincera e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e, especialmente, não se deixar corromper pelas filosofias mundanas.

Desde a queda do homem (Gn 3), a humanidade vive um estado de rebelião contra Deus, que se intensifica a cada século, apesar de todos os aparentes movimentos observados no mundo. Diante de todos estes movimentos religiósos, o mundo continua em declínio em todos os sentidos e podemos observar dois fatores que colaboram para este declínio da humanidade: a falsa religiosidade e o cumprimento das escrituras sagradas.
O fato de que as palavras que estão redigidas na bíblia sagrada estão se cumprindo e continuarão até chegar o fim, é indiscutível, queira você acrediatar ou não. Mas o que chama a atenção diante deste contexto em que vivemos, são as religiões que tem tomado conta de todo mundo, no entando tem se visto pouca diferença na vida das pessoas, quando na verdade a verdadeira religião dever ser vista através de nossos atos, assim com o próprio apostolo Tiago afirma em sua carta, "eu te demonstrarei minha fé mediante as obras que realizo".

Pr. Weslley José

Nenhum comentário:

Postar um comentário