sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vida, e vida abundante

…Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância...
João 10.10b


Prezados amigos, o Jesus que eu prego, o Jesus do qual eu escrevo semanalmente algumas poucas linhas aqui neste blog, afirmou categoricamente que veio até aqui em terra viver entre homens para que você e eu tenhamos vida e a tenhamos em abundância. Alguém pode assustar e até pensar, mas como, se eu já tenho a vida?

Certa vez um companheiro de trabalho me disse que eu iria me surpreender depois da morte quando eu me deparasse com o nada, e eu lhe repliquei com a mesma afirmação dizendo que ele também seria surpreendido porque vai encontrar o julgamento de Deus.

Prezados, o quero frisar hoje, é sobre a vida abundante que Jesus prometeu. Jesus não quer que vivamos apenas, mas Ele deseja que abundemos em viver ou seja tenhamos vida eterna com Ele. Sim vida eterna. “João 6.47 Asseguro-lhes que aquele que crê tem a vida eterna.”

Hoje é possível encontrar muitas pessoas sobrevivendo, mas Jesus veio para que estas não sobrevivam, mas sim, para que estas vivam e vivam abundantemente.

Pare e reflita, como você tem vivido ou você tem sobrevivido? Talvez você seja uma destas pessoas que sobrevivem nos dias atuais, mas Jesus quer entrar em sua vida, para você passar a viver, e viver abundantemente, com Ele eternamente.

Procure uma igreja evangélica próxima de sua casa e deixe Jesus fazer morada em sua vida e então você começará a desfrutar um novo patamar de vida e mais, terá a vida em abundância.

Que o Senhor te abençoe e te guarde.

Amém.


Pr. Weslley José

Nenhum comentário:

Postar um comentário