quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Há novidade para você


Romanos 8.18
Porque tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para se comparar com a glória que há de ser revelada a nós.

Prezados amigos, aprendi que com a bíblia sagrada que apesar de nossos erros e deslizes nesta trajetória da vida, Deus não desiste de nós em momento algum, ao contrário Ele está sempre correndo atrás de nós para que possamos alcançar o propósito dEle em nossas vidas.
Conta-nos a bíblia no livro de Lucas capitulo quinze a parábola do filho pródigo. Onde este pede sua parte da herança a seu pai e sai pelo mundo para desfrutar e curtir a vida da maneira que ele imagina ser bom, mas ele não imaginava que tudo aquilo era passageiro, também não imaginava que ao final de tudo ele se veria solitário e desprezado por aqueles que diziam serem amigos.
Deus na figura de pai, assim como o pai do filho pródigo se mostra misericordioso e também um Deus que esquece nossos erros e falhas. A história diz que o Pai fica no portão de sua fazenda na esperança de um dia o filho voltar para sua casa, e quando isto acontece o Pai, o nosso Deus nos recebe de braços abertos e com muita alegria e satisfação, assim como ele recebeu o filho pródigo. A bíblia ainda relata que ao regressar o filho o Pai faz festa com todos os servos para receber o filho perdido que foi achado.

Lucas 15.7 diz assim:
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende...

“Independente de sua situação e dificuldade neste tempo, se está longe ou perto do Pai. Lembre-se que Deus tem sempre algo maior para nos apresentar, não fique tanto tempo longe da casa do Pai, pois Ele tem novidade para você.”

Pr. Weslley José

Nenhum comentário:

Postar um comentário